Entrevistas

Claude Monet & Buzz Lightyear: Dentro da Mente de Jackson Wang

A influência de Jackson Wang na indústria da música e estilo é indisputável. Desde que embarcou em uma carreira solo com seu álbum MIRRORS de 2019, Wang não só continua sendo um membro do grupo de K-pop GOT7, mas também uma superestrela global, o rapper chinês, compositor e produtor é prolifico como os veteranos do K-Pop, recentemente fez parceria com a lenda do K-Pop, Rain, para Magnetic – como o título explica – balada pop, como artistas internacionais Jijo, GoldLink, Major Lazer e Gucci Mane. Seus últimos singles, Pretty Please e LMLY (Leave Me Loving You), naturalmente, são sucessos nos gráficos musicais acompanhados pela digna produção hollywoodiana dos vídeos escritos e dirigidos pelo próprio Wang, inspirado por filmes clásssicos chineses. Sua performance recente de LMLY no The Late Late Show com James Corden causou um frenesi  na internet, então quem sabe o que pode acontecer com ele lançar seu próximo álbum em inglês no mais tardar deste ano. Multitalentoso, multilingual e com sua própria linha de roupa TEAM WANG em adição a suas incontáveis colaboração de moda e seus convites para ser embaixador de marcas como Fendi, Cartier, Armani eL’Oréal, o artista de 27 anos está conquistando o mundo sozinho. A paixão, ele fez o teste de personalidade a Vogue Britânica.

Se você pudesse ter qualquer peça de arte da história, qual você escolheria?

Eu não iria querer ter nenhuma peça de arte, mas seria incrível se eu pudesse viajar no tempo e encontrar um dos meus artistas preferidos – a lenda que é Claude Monet. Eu iria amar presenciar seu processo artístico da Impression, Soleil Levante, como o TEAM WANG fez uma colaboração com o estado de Monet em 2020.

Com qual personagem fictício de um filme, serie, ou novela você mais se identifica?

Haha! Buzz Lightyear do Toy Story – meu herói.

Qual música você nunca se cansa de ouvir?

Where’s The Love? Do Black Eyed Peas. Essa música me lembra muito da minha infância. Eu me apaixonei pela dança por causa dessa música,  depois da minha primeira aula de dança no ensino fundamental. Depois, eu apresentei ela em um show de talentos.

Se você tivesse que viver em outra cidade por um ano, qual seria?

Retornar a Budapeste seria divertido. Eu morei lá por um tempo quando eu era um esgrimista. Memórias preciosas.

Qual sua rotina noturna?

Eu me alongo e coloco música antes de ir para a cama. Quando eu estou pronto para dormir, eu me certifico que não tenha nenhuma luz, sons ou movimentos.

Quais rituais criativos você possui antes/durante/depois de trabalhar?

Isso realmente depende de qual é a minha missão. Eu quero criar coisas que sejam ambas, eu mesmo como um individuo, mas também como TEAM WANG gostaria de ver acontecendo.

Qual é seu prato preferido quando você está entretendo?

Dim Sum. Eu sou muito dim sum, haha. Eu amo arroz!

Se você tivesse que fazer uma tatuagem neste exato momento, o que você escolheria?

Provavelmente a sombra dos quatro personagens da Jornada ao Oeste – um filme chinês famoso que eu venho assistindo desde que eu era criança.

Fonte: Vogue
Tradução: JFlawless
Revisão:  Nicoly
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s