Noticias

Jay B do GOT7 se junta à H1GHR MUSIC

Rolling Stones India

O cantor sul-coreano torna-se o segundo artista do GOT7 a ingressar em uma gravadora fundada pelo rapper e produtor Jay Park

Após meses de especulação e rumores, o líder do GOT7, Jay B, confirmou oficialmente sua associação com a H1GHR Music. Fundada pelo artista coreano-americano Jay Park, a H1GHR MUSIC é uma das principais gravadoras de hip-hop e R&B da Coreia do Sul.

A empresa lançou uma série de postagens e vídeos nos últimos dias para provocar a chegada de um novo artista. O vídeo do anúncio, lançado em 11 de maio, mostra um motociclista explorando um terreno arenoso e pós-apocalíptico e abrindo caminho através de uma tempestade de areia que se aproxima. O vídeo termina com o motociclista tirando o capacete, revelando ser Jay B – a última adição à família H1GHR.

O cantor também anunciou que lançará seu primeiro projeto solo com sua nova empresa nesta sexta-feira, 14 de maio. Além de seu trabalho com os gigantes do K-pop GOT7, Jay B é um produtor popular na cena R&B da Coreia do Sul, muitas vezes criando músicas com o nome de ‘Def.’ junto a um grupo de amigos conhecido como Offshore.

Jay B é o último membro do GOT7 a assinar um contrato com uma nova gravadora após a saída do grupo da JYP Entertainment em janeiro deste ano. O vocalista Jinyoung se juntou à BH Entertainment, onde irá continuar a usar seus talentos como ator e cantor, o membro mais jovem Yugyeom assinou com a outra gravadora de hip-hop de Jay Park, a AOMG, e o rapper BamBam com Abyss Company – também lar da famosa solista Sunmi. O vocalista Youngjae – que recentemente fez sucesso graças ao seu papel no musical sul-coreano Midnight Sun – está seguindo suas aventuras como artista solo junto à Sublime Artist Agency.

Outros membros do GOT7 em busca de projetos solos incluem o rapper Mark, que recentemente escolheu a principal agência de talentos da América, CAA, para ajudar a expandir sua presença digital nos Estados Unidos e Jackson Wang, que levará sua música ao palco global por meio dos esforços conjuntos de sua própria gravadora, Team Wang, e Sublime Artist Agency, da Coreia do Sul.

Teen Vogue

Seu primeiro single pela gravadora chegará muito em breve.

O gato finalmente saiu da bolsa: JAY B assinou oficialmente com a H1GHR MUSIC de Jay Park depois de deixar a JYP Entertainment em janeiro.

Após uma série de teasers e após um mês de rumores e especulações, JAY B (cujo nome verdadeiro é Lim Jaebeom) foi anunciado como o novo artista da gravadora em 11 de maio e ele lançará seu primeiro single pela H1GHR MUSIC nesta sexta-feira, 14 de maio.

 “Como estou começando como artista solo, queria ser livre no espectro musical. Então eu tive que gastar muito tempo pensando em que tipo de música eu deveria seguir e outros fatores fora da música”, disse JAY B em um comunicado compartilhado por e-mail sobre sua decisão de ingressar na gravadora, onde também revelou que foi Jay Park que se aproximou dele primeiro. “Agradeço que Jay Park tenha me contatado pela primeira vez e confiado em mim o tempo todo. Eu finalmente decidi me juntar à H1GHR MUSIC com a fé de que poderia cumprir meus objetivos aqui, tornando-me um artista que apresenta vários frutos baseados em minha carreira musical anterior. Estou muito animado para começar como artista solo aqui na H1GHR MUSIC. ”

Fundada por Jay Park e o produtor Cha Cha Malone em 2017, o objetivo da H1GHR MUSIC é “preencher a lacuna” entre os EUA e a Coreia do Sul. Embora também centrada no hip-hop e R&B, isso é o que a diferencia do selo AOMG, anteriormente lançado por Park, lar de nomes como Loco, Gray, Simon Dominic e, mais recentemente, do também membro do GOT7 de JAY B, Yugyeom.

A lista atual da H1GHR MUSIC inclui artistas e produtores como pH-1, Sik-K, Woogie, HAON, Golden e Big Naughty em sua filial em Seul. Além de projetos individuais, H1GHR MUSIC também lançou projetos com toda sua lista de artistas. Em 2020, eles lançaram um álbum compilado dividido em duas partes intitulado The New Chapter, que inclui os EPs (ambos com 14 faixas) Red Tape e Blue Tape.

Veja os artistas da H1GHR MUSIC reagir à assinatura de JAY B abaixo:

Fonte: Rolling Stones, Teen Vogue
Tradução: Nicoly e Cellow
Revisão:  Nicoly, Cellow e Tamanduá
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s