Biografia

tumblr_n47si92bhr1txmvsho1_250

  • Nome:
    • GOT7 (Internacional)
    • 갓세븐 romanização: gassebeun (Coreano)
    • ガットセブン romanização: gattosebun (Japonês)
      •  Significado: os 07 membros terão a sorte sempre junto de si.
  • Origem: Coreia do Sul.
  • Número de membros: 07 garotos.
  • Membros: JB, Mark, Jackson, Jinyoung, Youngjae, Bambam e Yugyeom.
  • Debut: 16 de Janeiro de 2014.
  • Gênero: Hip-Hop / R&B.
  • Nome oficial do fanclub: I GOT7. Se pronúncia: “I Got Seven”.
    • Significado: o número 7 é considerado boa sorte e as fãs poderão receber essa mesma sorte.
  • Apelido do fanclub: AhGaSe. Tradução: Passarinho
    • Significado: Devido a escrita incorreta do hangul (escrita coreana) pelo Mark, o grupo e o fandom resolveram adotar o apelido AhGaSe, assim os membros são os Pássaros e os fãs os Passarinhos que os segue.
  • Lema: Come and get it! (Venha e pegue)

 Pré Debut

bfodm9rciae1ugi

Em 24 de dezembro de 2013 foi anunciado que JYP debutaria um novo grupo masculino. Em 31 de dezembro de 2013 foi revelado que o nome seria GOT7.

A especialidade do grupo seria Hip-Hop e “truques de artes marciais”, uma forma de artes marciais com acrobacias. Em suas coreografias seria uma fusão de artes marciais e o estilo B-Boying.

De 02 de Janeiro até 07 de Janeiro de 2014 foram revelados pouco a pouco os membros do novo grupo GOT7.

Ano 2014

Debut e Primeiro Mini-álbum

tumblr_mzckqhicrf1qk33w0o4_500

Em 03 de Janeiro de 2014, JYP Nation compartilhou prévias de imagens e vídeos para os fãs verem. Dois membros foram revelados primeiramente, Mark e JB.

Em 05 de Janeiro de 2014, JYP Nation tweetou fotos de cada membro. Jackson e Yugyeom foram revelados.

Em 08 de Janeiro de 2014, foram mostradas novas imagens de Jinyoung, Bambam e Youngjae.

Depois que os membros foram revelados, o grupo revelou seu MV com a música de debut Girls Girls Girls no dia 14 de Janeiro de 2014 e realizou seu debut stage em 16 de Janeiro de 2014 no M!Countdown (Mnet).Foram muito elogiados por suas habilidades e coreografia impressionantes.

Após seu sucesso com o debut, lançaram seu primeiro mini álbum Got It? dia 20 de Janeiro. O álbum ficou em 1º lugar nas paradas Billboard Album Mundial e 2º lugar no Gaon Álbum Charts. Dias depois de sua estreia, GOT7 também organizou seu próprio reality show, chamado Real GOT7.

GOT7 assinou um contrato com a Sony Music para exercer atividades no Japão, e realizou uma apresentação intitulada GOT7 Showcase 1st Impact in Japan em 4 de abril em Ryougoku Sumo Hall, em Tóquio e 10.000 pessoas foram selecionadas para participar do evento. O grupo apresentou sua canção Hello, juntamente com Girls Girls Girls, Playground, I Like You e Follow Me.

Em 10 de abril, a JYP Entertainment lançou o primeiro teaser de um novo reality show do grupo transmitido pela SBS MTV, intitulado I GOT7.

Retorno e Segundo Mini-álbum

got7agif1

GOT7 regressou em 18 de junho através de um showcase em AX Korea em Seul às 19:00. Nesse local, revelaram seu mini álbum pela primeira vez ao seus fãs. Este material foi lançado ao público somente no dia 23 de junho após o lançamento do MV da música A que  foi no dia 22 de junho de 2014. O primeiro comeback stage foi no dia 19 de junho com as músicas Good Tonight e A pelo M! Countdown (Mnet).

A JYP Entertainment anunciou: “Em 23 de junho, GOT7 retornará  depois de seis meses. O grupo trará algo novo ao cenário do K-pop com seu show de “truques de artes marciais” por isso, esperamos que seja um grande retorno”.

Sete dias antes do retorno do GOT7 a JYP Entertainment lançou uma imagem da prévia, através das redes sociais da JYP Nation e do site oficial.

Sobre a canção principal do segundo mini álbum do grupo é A, uma música enérgica, sendo R&B mixada com ritmo hip hop, com um conceito de “namorado perfeito” e foi composição do Park Jin Young (JYP). Sua agência, JYP Entertainment, declarou: “GOT7 voltou com um álbum mais maduro e disposto a superar o álbum de debut. Por favor, veja nossas próximas promoções”.

GOT7 revelou vídeos com histórias em A para cada membro de 16 à 22 de junho de 2014, por meio de redes sociais e do canal oficial do Youtube de JYPE.

Seu segundo mini álbum GOT♡ têm no total oito músicas, incluindo as músicas AU Got MeGood Tonight e Forever Young.

O grupo disse: “Acreditamos que nossa nova imagem é apropriada para nossa idade e combina conosco”.

GOTOON

10519728_523669337762989_8356590806960463937_o

A partir do dia 18 de agosto de 2014, JYPE lançou o GOTOON que é o weebtoon com o GOT7! Muito popular na Coreia, e os fãs adoraram.

Debut no Japão e Primeiro Single Japonês 

No dia 30 de setembro de 2014, GOT7 lançou seu MV com a música título Around the World e debutou no Japão no dia 22 de outubro de 2014.

Em 27 de agosto, JYP Entertainment lançou a página oficial japonesa do grupo, nela informou com detalhes sobre o debut.

Como o significado do título, ele reflete sobre o sonho dos sete integrantes de se tornarem reconhecidos “ao redor do mundo”. A canção principal é um esforço entre colaborações dos produtores da Coreia, Estados Unidos e Japão, além da faixa principal teve uma música adicional So Lucky produzia por Jun.K de 2PM .

O mini álbum possui três versões:  versão A, CD+DVD com o MV e vídeos exclusivo; versão B,  CD+DVD contendo vários clipes e photo cards; e versão C, apenas um CD.

Após o lançamento do mini álbum japonês, GOT7 teve uma boa popularidade e se classificou em 1º lugar no chart diário de Tower Records. O grupo ocupou o primeiro posto nos charts de pré venda da Tower Records em 20 de outubro de 2014, assim como nas vendas diárias de 21 de outubro de 2014. Também alcançou o 3º lugar no Oricon na sua estreia. Dentre os coreanos que debutaram no Japão em 2013-2014 eles foram os únicos que conseguiram chegar a ganhar as melhores colocações nos charts.

Primeiro Álbum Completo Coreano

tumblr_nfjez8f9rh1toro8yo2_500

Em 06 de novembro, GOT7 revelou imagens de prévias de cada integrante e também uma em grupo, para seu retorno na Coreia com seu primeiro álbum de longa duração chamado Identify nas imagens mostraram um conceito  futurístico.

Foi revelado sua canção principal Stop stop it com uma prévia do MV no dia 10 de novembro de 2014.

O MV Stop stop it foi lançado no dia 17 de novembro de 2014 e o álbum no dia 20 de novembro de 2014, o álbum teria duas versões, a original de cor preta (possui mais fotos) e a versão simplificada na cor branca, as músicas são o mesmo nas duas.

No canal oficial do YouTube, o MV alcançou 1 milhão de visualizações em somente um dia (24 horas) após seu lançamento.

No mesmo dia do lançamento do MV foi realizado um showcase onde apresentaram em primeira mão suas novas músicas. No dia 20 de novembro foi feito o comeback no M!Countdown (Mnet).

Após o lançamento do álbum, o GOT7 ficou em primeiro lugar nas listas do Itunes na Tailândia, Hong Kong, Filipinas e Malásia, assim como no TOP10 de outras listas em Hong Kong, ficando muito popular pela Ásia.

Um representante da JYP Entertainment disse: “O primeiro álbum de estúdio do GOT7 Identify está conseguindo bons resultados no estrangeiro. Por favor, enviem seu apoio ao grupo!”.

Ano 2015

Segundo Single Japonês

GOT7 revelou uma pequena versão do MV para seu segundo mini álbum, com a faixa principal Love Train, que foi lançado oficialmente dia 10 de junho.

No practice dance, vemos sua coreografia bem enérgica com saltos e danças difíceis.

Até o momento o MV completo não foi liberado pelo canal oficial, mas alguns fãs obtiveram o MV e liberaram em seu canal. veja aqui.

Terceiro Mini-álbum Coreano

jackson-jb-jr-mark-favim-com-3091855

No dia 30 de junho de 2015 sete imagens individuais de cada membro foram finalmente reveladas, podendo ver um conceito colorido, alegre e fofo. E informado que o novo mini álbum seria Just Right e o lançamento seria 13 de julho de 2015.

Quando o MV de Just Right foi lançado, vimos que a atriz infantil Lee Ja In, que fez o mesmo K-drama do Jinyoung na  JTBC My Love Eun Dong era a protagonista do clipe e fazia uma garota triste com a autoestima baixa e o GOT7 a animou com palavras bonitas e elevando sua estima novamente.(veja legendado aqui)

O duplo ganhador do grammy Jackie Boyz  fez um participação em uma composição de uma letra do CEO JYP. Seria uma mistura de hip hop animado com uma melodia que te impulsiona confiança.

A partir de 16 de julho de 2015, GOT7 iniciou suas promoções a partir de seu comeback pela M! Countdown (Mnet) e depois outros programas musicais.

No momento, o Just Right é o MV mais visto do grupo, ultrapassando 70 milhões de visualizações, até o momento é o MV mais visto do ano da empresa, superando seus sunbaes 2PM e Wonder Girls.

Terceiro Single Japonês

tumblr_nuuty4g8yh1unmdclo5_r1_400

O novo mini álbum possui o título Laugh Laugh Laugh e foi lançado em setembro de 2015, liberando uma pequena versão do MV dia 04 de setembro de 2015.

Sendo as vendas do álbum a partir de 23 de setembro em três versões diferentes.
Tipo A: Apenas CD, Tipo B: versão limitada do CD, Tipo C: com DVD.

Quarto Mini-álbum Coreano

9d278986fe9591cf8016da778ee7bc96a9efc788_hq

Logo após o lançamento de Just Right passando menos de três meses foi anunciado o retorno do GOT7 na Coreia para setembro de 2015.

No dia 15 de setembro, foram revelados imagens teaser diariamente dos integrantes para seu retorno, com um texto em amarelo, ninguém sabia como seria o novo conceito achando que seria como em Just Right, mas com o tempo, foi informado que o novo conceito seria mais maduro e diferente de tudo que eles teriam feito até o momento.

Assim, no dia 28 de setembro foi lançado o MV If You Do, revelando o conceito viril e revoltado por terem sofrido com uma namorada egoísta. A coreografia mostra o lado mais sensual e possui passos complicados.

O Mini Álbum consistirá em 6 músicas, incluindo a faixa título If You Do, escrita por Black Eyed Pilseung.O álbum também contém músicas intituladas Put Your Hands Up, Feeling Good, Good, Eyes On You e Tic Tic Tok. Os membros Jackson e Mark contribuíram escrevendo os versos de rap em muitas das músicas.

A venda começou em 29 de setembro de 2015 com duas versões, a horizontal e vertical, tendo apenas o formato das fotos como diferença.

Para os fãs foi possível assistir em primeira mão o showcase pelo aplicativo do VApp.

A resposta do lançamento MAD foi positiva e conseguiu ficar nas melhores posições do iTunes em Hong Kong, Indonésia, Malásia, Filipinas, Singapura e Tailândia.

No dia 06 de outubro de 2015, GOT7 conquistou sua primeira vitória em shows musicais, no programa The Show, agradecendo todo o esforço nas votações para os fãs.

Logo em seguida, no dia 13 de outubro de 2015, conseguiram sua segunda vitória e na sequência no dia 20 de outubro levaram seu 3º troféu na terceira vitória em um mesmo programa, se classificando no Triple Crown e melhor pontuação do programa The Show SBS MTV.

Em 10 de dezembro de 2015, a Billboard anunciou o segundo Primeiro Lugar no ranking de Álbuns Mundiais, junto com a primeira aparição deles no chart Heatseekers Albuns com o novo EP MAD.  Liderados pelo single If You Do, as seis faixas foram coroadas nos Álbuns Mundiais, marcando a segunda vez da banda desde o debut em 2014.

Versão Repackage do quarto Mini-álbum Coreano

0dcb45bd1dc524bda3e826afb17384a4269c0e51_hq

 Em 17 de novembro de 2015, foi revelado por meio dos fofos GOTOON sua nova versão do mini álbum MAD, chamada de MAD Winter Edition, devido a época de inverno na Coreia, a versão de repackage se encaixou perfeitamente com o clima natalino. 

A música título Confession Song, marcou o fechamento do GOT7 no ano de 2015. No dia 22 de novembro foi lançado o MV, que é sobre confissões de amor, onde os membros ajudam os alunos de um colégio de Seul a se confessarem para seus amores, de uma forma natalina como se fosse um presente de natal. 

A partir de então, GOT7 fez declarações sobre seus sentimentos em redes sociais e através de vídeos, dizendo aos seus pais, amigos, membros, familiares, chefe, staffs e fãs o quanto eles são realmente importantes em suas vidas.

Agradecimentos:
GOT7 para JYP: veja aqui  /  Youngjae: veja aqui e aqui  /  Jackson: veja aqui
Yugyeom: veja aqui   /  JB: veja aqui  /  Mark, Jinyoung e BamBam: veja aqui
Presente aos fãs: veja aqui 

Ano 2016

Primeiro Álbum completo Japonês 

Recentemente foi anunciado o primeiro álbum completo japonês intitulado モリ↑ガッテヨ (Mori↑Gatte yo) para dia 03 de fevereiro de 2016. Nele terá todas as canções dos mini álbuns japoneses anteriores: AROUND THE WORLD, LOVE TRAIN, LAUGH LAUGH LAUGH, com mais 6 músicas novas.

03 versões: duas limitadas, versão A: 2 DVD + álbum de fotos de 32 páginas; versão B: Um DVD, 4 bônus tracks e um álbum de fotos de 72 páginas,e a versão C: Um CD normal.

Na edição limitada verão A, o DVD contará com um documentário feito pelo GOT7 em seu primeiro showcase no Japão Showcase 1st Impact in Japan em Ryogoku Kokugikan. Enquanto isso, na versão limitada B, contará com versões japonesas das músicas coreanas promovidas anteriormente como bônus tracks, além disso incluirá Album making movie, com Music Videos tudo em japonês.

Sua canção principal Yo Moriagatte Yo foi produzida por Wooyoung do 2PM totalmente exclusiva para GOT7!

Quinto Mini-álbum coreano 

Em 25 de fevereiro, a JYP Entertainment revelou a agenda e os horários do GOT7 para seu comeback com o mini-álbum intitulado FLIGHT LOG: DEPARTURE. Em 28 de fevereiro foi liberada a lista de músicas, revelando 8 músicas no total, das quais duas faixas seriam principais (Fly e Home Run).

O GOT7 têm estabelecido sua presença muito bem sucedida em toda a Ásia, mas ainda falta a Coreia. Com este comeback, o objetivo da JYP Entertainment é estabelecer o GOT7 na Coreia para combinar com a popularidade e o reconhecimento global que eles têm. Um representante da JYP Entertainment disse: “O GOT7 voltará musicalmente mais maduro, este mini-album pode ser visto como um novo ponto de partida e mostrará novos aspectos da história do GOT7“.

Em 11 de março, GOT7 liberou um trailer para seu comeback com o título de FLIGHT LOG: DEPARTURE.

A partir de 13 à 15 de março, começou a serem liberadas três séries de fotos teasers, tanto em grupo como individuais, dando um olhar ao novo conceito do grupo. Em 16 de março, foi liberado um guia de usuário para o mini-álbum. Em 17 de março, foi liberado o vídeo teaser e em 18 de março foi liberado o spoiler do mini-álbum.

Em 20 de março, foi liberado o MV da faixa título Fly e lançadas as duas versões do mini-álbum FLIGHT LOG: DEPARTURE: Rose Quartz & Serenity Version.

O mini-álbum se caracteriza por contar com muitas contribuições dos membros, que escreveram algumas letras e raps das músicas, além de participar das composições.

Em See The Light a letra foi co-escrita por ‪Mark e Yugyeom, o rap foi feito por Mark e ‪BamBam‬ e a música foi co-composta por Mark e Yugyeom. A música Can’t foi co-composta por Jinyoung, que escreveu toda a letra, e teve ajuda de Mark para o rap. Em Fish a letra foi co-escrita e co-composta por JB (Def Soul). Em Rewind a letra foi co-escrita e co-composta por Youngjae‬ (Ars). Em Something Good a letra foi escrita por JB (Def Soul), a música também foi co-composta por ele e o rap foi feito por ele e BamBam. Além disso, o membro do DAY6, Young K compôs a letra de Beggin On My Knees.

Comeback com o segundo single promocional de FLIGHT LOG: DEPARTURE

Em 10 de abril, a JYP Entertainment liberou uma imagem teaser da segunda faixa principal do mini-álbum FLIGHT LOG: DEPARTURE intitulada Home Run.

O single, lançado em 12 de abril, gerou grande expectativa nos fãs por ser a primeira vez que o grupo promoveria uma música composta por um membro do grupo, JB. Este comeback não conta com um MV, mas a música tem um dance practice e foi promovida com performances em diversos programas musicais.

Primeira Turnê 

got-con-1

GOT7 deu inicio a sua rodada de shows, no dia 29 de abril começando por Seul. Para o desânimo de todos, um dia antes, foi anunciado em nota pela JYP Entertainment que JB estaria afastado nos primeiros shows por ser diagnosticado com hernia de disco.

Os destaques desta turnê foram as apresentações de 03 subunidades com canções produzidas pelo os membros: JB & Youngjae com 01:31, Mark & Jinyoung com Higher e Bambam, JacksonYugyeom com WOLO. Outro destaque foram os covers de girlsgruop como Red Velvet, GFRIEND e AOA.

Com o total de 21 concertos, dentre eles realizados na China, Japão, Tailândia e Singapura. A turnê também passou pelos EUA, ocorrendo em 5 cidades diferentes, sendo encerrada com dois concertos em Seul, em 20 e 21 de agosto.

Segundo Álbum completo coreano

tumblr_static_d1u7hj43ndw084sw8888k0occ_2048_v2

No último dia de shows da turnê FLY do GOT7, 21 de agosto de 2016, foi exibido um vídeo aos fãs no final do concerto, onde aparecia o nome de seu novo álbum: FLIGHT LOG: TURBULENCE. Mas só no dia 15 de setembro de 2016 a JYP Entertainment disponibilizou a agenda do comeback.

No dia 19 de setembro, foi liberado o trailer titulado FLIGHT LOG: TURBULENCE, que esta conectado com o comeack anterior e revela novas pistas. No dia 20 de setembro, começaram a ser liberadas imagens e vídeos.

No dia 26 de setembro,  foi realizado um showcase onde promoveram também Let Me, escrita por Mark. Em 27 de setembro à meia-noite KST, foi lançado o segundo álbum do grupo, que inclui no total de 13 músicas escritas e produzidas pelos os membros e a faixa-título Hard Carry, produzido por Earattack .

Em 28 de setembro, Hard Carry entrou na lista de músicas do iTunes dos EUA, na posição 93 de 100. FLIGHT LOG: TURBULENCE também entrou na lista de álbuns dos Estados Unidos. A popularidade do grupo foi mostrado alcançando o topo das paradas do iTunes na Tailândia, Vietnã, Cingapura, Indonésia, Malásia, Filipinas e Finlândia.

Ficou em ótimas posições nas listas da Apple, sendo o primeiro na Tailândia e Taiwan, segundo em Singapura, terceiro na Malásia, sexto na Filipinas, sétimo em Macau, nono em Hong Kong e décimo na Indonésia e Vietnã.

O MV de Hard Carry ao atingir 10, 12, 14 e 16 mil de visualizações no Youtube, foram liberados vídeos especiais “Got the Stage”, de outros singles do álbum No Jam, Sick, Prove It e Bomx3.

Primeiro Mini-álbum Japonês 

9c014ca05646d22b007fca05beaddd0e06580c55_hq

No dia  10 de outubro, foi lançado um vídeo teaser para Hey Yah e foi anunciado que no dia 16 de novembro o primeiro mini-álbum japonês seria liberado.

Ele contará com 3 versões diferentes: A e B como CD limitado + versões de DVD, e outra normal. O álbum é composto por 5 canções e um sexto exclusivamente para a versão B composto por JB.

No dia 04 de novembro foi lançado o vídeo completo de Hey Yah.

Ano 2017

Sexto Mini-álbum Coreano

05dd7d181fe3b31a910c8ecfd43669e8f6e5cba4_hq

GOT7 anunciou seu retorno no dia 05 de fevereiro, através de um vídeo teaser que foi liberado no seu encontro de fãs em Seul no Jamsil Sports Complex Stadium

No dia 26 de fevereiro, a JYP Entertainment divulgou a agenda para FLIGHT LOG: ARRIVAL com seu lançamento para 13 de março.

No dia 27 de fevereiro, foi liberado um trailer de FLIGHT LOG: ARRIVAL, que da continuidade a sua serie de FLIGHT LOG. O grupo liberou no dia 28 de fevereiro, a lista de músicas para seu sexto mini-álbum FLIGHT LOG: ARRIVAL, que conta com 8 músicas escritas e produzidas pelo os membros, incluindo a faixa título Never Ever, escrita e produzida por Park Jinyoung (JYP).

Entre os dias 02 à 08 de março foram reveladas imagens e vídeos individuais dos membros e no dia 09 de março foi liberado o teaser do MV de Never Ever.

Animando ainda mais os fãs, no dia 11 de março à meia-noite, a JYP Entertainment lançou o album spoiler. E no dia 13 de março, o grupo fez seu retorno oficial com MV de Never Ever.

Com mais de 220.000 mil cópias vendidas somente na pré-venda, GOT7 bateu seu próprio recorde com FLIGHT LOG: ARRIVAL. O mini-álbum também ficou em primeiro lugar na parada de álbuns do iTunes em Hong Kong, Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia e Vietnã. O grupo também ficou em segundo lugar na lista de álbuns do iTunes na Finlândia, Noruega, Singapura e Taiwan. Eles também alcançaram o terceiro lugar em Macau, em quarto lugar, na Suécia, em quinto lugar nos Estados Unidos e muito mais.

Premiações 

2014

  • SBS PopAsia: Best Rookie Group of 2014
  • SBS MTV Best of the Best Awards: Best New Artist

2015

  • KCON Kpop Award: Rookie of the year (2014) 
  • Golden Disk Awards: New Artist Award 
  • Golden Disk Awards: China Good Will Award 
  • Youku Night: Best Asian New Group 
  • Seoul Music Awards: Best Rookie of 2014 
  • Soompi Awards: Rookie Of The Year (2014) 
  • 2015 Fashion Influence Group: Asia Style Best Influence Group Award
  • 3rd V Chart Award: The Best Korea Rokkie Of The Year
  • 15th Top Chinese Music: The Most Potential Boy Group Award
  • 10th Seed Awards: Popular Asian Artist 
  • 2015 KpopStarz Awards: Best K-Pop Group of the Year 
  • SBS Sohu Gayo Daejun: Chinese Netizen Popularity Award

2016

  • Soompi Awards: Best Music Video (2015) 
  • Soompi Awards: Best Fandom (2015) 
  • MTV Ema: Best Worldwide Act
  • Mnet Asian Music Awards: iQiyi Worldwide Favorite Artist

2017

  • 31th Golden Disk Awards: Disk Bonsang
  • 26th Seoul Music Awards: Bonsang
  • 6th Gaon Chart K-Pop Awards: Album of the Year – 1st Quarter FLIGHT LOG: DEPARTURE
  • Soompi Awards: Best Choreograpgy: Hard Carry (2016)
  • Soompi Awards: Fuse Music Video Of The Year: Hard Carry (2016)
  • Soompi Awards: Best Fandom (2016)
  • Premio Weibo: Kpop Star of the Year (2016)

Premiação em Programas Musicais

The Show

  • 06/10/2015: “If You Do” . Veja  aqui
  • 13/10/2015: “If You Do” . Veja aqui
  • 20/10/2015: “If You Do” . Veja aqui

tumblr_nvsut7p1qz1toro8yo1_500.gif

  • 29/03/2016: “Fly”
  • 05/04/2016: “Fly”
  • 18/10/2016: “Hard Carry”
  • 21/03/2017: “Never Ever”

Mnet M! Countdown

  • 31/03/2015: “Fly”
  • 06/10/2016: “Hard Carry”
  • 23/03/2017: “Never Ever”

Music Bank

  • 01/04/2016: “Fly”
  • 07/10/2016: “Hard Carry”
  • 24/03/2017: “Never Ever”

Inkigayo

  • 03/04/2016: “Fly”
  • 09/10/2016: “Hard Carry”

Show Champion

  • 22/03/2017: “Never Ever”

Reality Shows

  • (Naver TVCast) Real GOT7 (10 episódios 22.01.2014 – 26.03.2014) 
  • (Japan Movile site) “See You in Japan” (11.04.2014 – 27.06.2014)
  • (Daum Music) “Rising Idol” (29.01/28-06/09.07 de 2014)
  • (SBS MTV) I★GOT7 (20.05.2014 – 23.07.2014)
  • (Naver TVCast) Real GOT7 2da temporada (10 episódios 06.08.2014 – 09.10.2014)
  • (Naver TVCast) Real GOT7 3ra temporada (10 episódios 27.05.2015 – 29.07.2015)
  • (Naver V Live) GOT2DAY (21 episódios de 8 minutos, 2015)
  • (Naver V Live) GOT7ing (10 episódios de 18-25 minutos, 03.2016)
  • (Naver V Live) GOT2DAY2016 (29.09.2016- 07.11.2016)
  • (Mnet) GOT7’s Hard Carry (17.10.2016- 20.10.2016)
  • (Naver TVCast) Real GOT7 4ta temporada (17.05.2017)

Tours

GOT7 1st Japan Tour “Around The World” 2014

  • 07 e 08 de Outubro – Osaka – Zepp Namba
  • 09 de Outubro – Fukuoka – Zepp Fukuoka
  • 14 e 15 de Outubro – Tokyo – Zepp Diver City
  • 21 e 22 de Outubro – Nagoya – Zepp Nagoya
  • 05 e 06 de Novembro – Chiba – Makuhari Messe
  • 24 de Dezembro – Tokyo – Yutaka Island Pit

GOT7 Japan Tour “Mori↑Gatte Yo” 2016

  • 21 de Janeiro – Sapporo – Zepp Sapporo
  • 28 e 30 de Janeiro – Osaka – Zepp Namba
  • 04 e 05 de Fevereiro – Tokyo – Zepp Diver City
  • 10 de Fevereiro – Fukuoka – Zepp Fukuoka
  • 12 e 13 de Fevereiro – Nagoya – Zepp Nagoya
  • 27 e 28 de Fevereiro – Chiba – Makuhari Messe

GOT7 1st Concert “Fly” 2016

  • 29 e 30 de Abril – Seul, Coreia do Sul – SK Olympic Handball Gymnasium
  • 08 de Maio – Shangai, China – Shangai Stadium
  • 14 e 15 de Maio – Osaka, Japão – Osaka International Convention Center
  • 01 e 02 de Junho – Tokyo, Japão – NHK Hall
  • 11 e 12 de Junho – Bangkok, Tailândia – Impact Arena
  • 18 de Junho – Guangzhou, China – Guangzhou Tianhe Stadium
  • 24 de Junho – Singapore, Malaysia – Suntec Singapore Convention & Exhibition Centre
  • 01 de Julho – Dallas, EEUU – Verizon Theatre At Gran Prairie
  • 03 de Julho – Chicago, EEUU – Rosemont Theatre
  • 05 e 06 de Julho – New York, EEUU – PlayStation Theater
  • 08 de Julho – Atlanta, EEUU – Cobb Energy Perfoming Arts Centre
  • 10 e 11 de Julho – Los Angeles, EEUU – Club Nokia
  • 30 de Julho – Hong Kong, China – Asia World Expo Arena
  • 20 e 21 de Agosto – Seul, Coreia do Sul – Korea University Hwajeong Gymnasium

GOT7 Arena Special “My Swagger” 2017

  • 24 e 25 Junho – Tokyo, Japão – Yoyogi National Gymnasium

GOT7 Japan Tour 2017

  • 03 Novembro – Sapporo – Zepp Sapporo
  • 11 e 12 Novembro – Fukuoka – Fukuoka Sun Palace Hotel & Hall
  • 16, 17 e 18 Novembro – Tokyo – Zepp Diver City
  • 21 e 22 Novembro – Nagoya – Zepp Nagoya
  • 24, 25 e 26 Novembro – Osaka – Zepp Namba
  • 21 e 22 Dezembro – Tokyo – Nippon Budokan

6 thoughts on “Biografia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s